quarta-feira, 18 de março de 2009

Perdidas!

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra :
- Pode me explicar o que é isto??
E ele responde:
- Só pode ser azar!!!
---------------------------------------
Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado
perguntava logo se era solteiro... Hoje, pergunta se é viado.
------------------------
- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso. Me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, abrem..
-----------------------
Um velho senta-se num banco no ônibus... Bem em frente a um Punk de
cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas. O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.O Punk vai ficando invocado...
até que então pergunta ao velho:
- O quê foi, vovô, nunca fez nada diferente quando era jovem?
O velho responde:
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara - e estou aqui pensando:
' Será que este FDP é meu filho?'
----------------------------------------
A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava.
- E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida?
- Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sargento Garcia.
-------------------------------
Estava uma mulher negra na praia abanando seu filho com um pedaço de papelão.
Nisso passa o Joãozinho e lhe diz:
- Se a senhora não jogar querosene, não vai acender.
-------------------------------
- Carmen, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico
da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua
e nem por isso você está em guerra, não é verdade?
----------------------------------
- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- A maltrata? Bate?
- Não, quer que eu seja fiel!
-------------------------------------------
Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:
- A polícia está aí!
- E agora, que fazemos?
- Vamos pular pela janela!
- Mas, nós estamos no 13o. andar!
- Agora não é hora para superstições!!!
-----------------------
Coala Doidão

O coala tava sentado no eucalipto, curtindo um baseado. Uma lagartixa passava e,
olhando para cima, disse:
- 'E aêêê Coala... tudo belê? O que tá fazendo?'
O coala disse:
-'Queimando um, sobe aê.
A lagartixa subiu no eucalipto e sentou-se ao lado do coala, curtindo alguns
baseados. Após algum tempo, a lagartixa disse:
-“Pô cara, minha boca tá seca, vou tomar água no rio. “
A lagartixa meio desorientada, se inclinou muito e caiu no rio. Um crocodilo a
viu cair e nadou até ela, ajudando-a a subir na margem e perguntou:
-'Qual é a sua, lagartixa? O que aconteceu? Quer morrer?'
A lagartixa explicou que ela estava curtindo um baseado com o coala num
eucalipto, ficou zuadinha e caiu no rio enquanto tomava água. O crocodilo,
querendo verificar esta estória, entrou na floresta e, encontrou o coala
sentado num galho, chapadão. O crocodilo olhou para cima e disse:
-'Ei! Você aí em cima!'
O coala olhou pra baixo e disse:
-'PUTA-QUE-PARIU, lagartixa, tu bebeu água pá caraio véééi!

Nenhum comentário: