quarta-feira, 4 de março de 2009

Nada como um dia assim... praia, cabelo aos ventos, bons papos, etc..

As 15 coisas que um homem sempre QUIS ouvir.
Mas sua mulher NUNCA vai falar:
01. "Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer sexo oral pra relaxar".
02. No supermercado: "Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja".
03. "Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos...
Você merece isso"...
04. "Que peido incrível! Peida de novo! Peida"...
05. "Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo... Tenta"!
06. "Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus".
07. "Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente".
08. "Não esquenta, deixa que na hora eu engulo".
09. "Por que você não esquece essa história de 'Dias dos Namorados'
e compra uma coisa pra você"?
10. "Vamos assinar a Playboy"?

11. "Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa"?
(Impossível)
12. "Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha"...
13. "O pessoal do escritório te ligou do puteiro.
É pra você ir para lá em 10 minutos".
14. "Humm.... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão"...
15. "Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero teu amor"...
(essa é forte).
--------------------------------------
QUERO AMÁ-LA OU QUERO AMAR-TE...?

Amar é.......
O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está,não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à p.q.p, desde que me deixe dormir em paz...
------------------------
E Deus fez a mulher...Houve harmonia no paraíso.
O diabo vendo isso resolveu complicar...

Deus deu à mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.

Deus deu à mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.

Deus deu à mulher um corpo esbelto e provocante.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.

Deus deu à mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.

Deus deu à mulher uma voz suave, doce e melodiosa.
O diabo a fez falar demais.

Deus deu à mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.

Deus deu à mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.

Então Deus deu à mulher uma infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora...

Deus deu à mulher VINICIUS DE MORAIS para louvá-la.
E o Diabo deu Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano e outros para machucar sua sensibilidade.

Só pode haver uma explicação para tudo isso:
O diabo é V I A D O !!!!

Nenhum comentário: