terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

TELEXFREE!! GRANDE ENGANAÇÃO~!

TELEXFREE? o q eu sei e o q eu penso:

ela é desconhecida por aqui, mas o q eu descobri é q ela vende voip, ou seja, telefone por internet ( uma skype ) mas o negócio é o seguinte: vc paga e depois fica esperando os outros comprarem pra poder arriscar ganhar, é coisa de inocente achar q vai enricar com isso, só o inventor q ganha muito, e porq aqui eles nao arriscam em fazer propaganda e ninguém nem conhece?? porque é picaretagem da grossa e a propaganda deles é dirigida ao brasil ( terra de ninguém , não tem leis e todo mundo acha q pode tudo ) portanto para concluir na minha opinião é roubada das grandes.
Pura ilusão isso, como funciona a pirâmide: vc me dá 50 reais e eu te prometo dobrar isso em 6 meses, eu te pago e vc fala pra 10 amigos teus , eles me pagam 50 = 500 e ai é quando eu nao pago de volta e ganho muito mais!! Igual a feira da sulanca, o cara compra 6 meses no dinheiro, a primeira compra é 500 reais , depois vai dobrando, a última em dinheiro é 5.000 reais , no mês do golpe ele compra fala q quer comprar 15.000 mas quer um prazo e como já é cliente vc abre a boca e diz q nao tem problema porq vc com a ganância de vender mais e como já vendeu pra ele várias vezes dá um voto de confiança, nesse momento ele some e o cheque volta e vc fica sem nada, é aquela coisa, melhor ganhar pouco mas garantido do q arriscar pelo muito e ficar sem nada.

Resumindo: Toda pirâmide é criminosa, só engana e alguns pensam q ganham mas a maioria perde, além de ser ilegal é imoral porq usa da confiança das pessoas para enganar!!

Último recado: se a proposta parecer muito boa desconfie porq ninguém dá nada de graça mais não hoje em dia!!!



 Descobri uma coisa muito interessante, essa porcaria de companhia nao é americana coisa nenhuma, foi lançada no brasil, aqui nem tem licença pra operar ainda ( se é q vai ter um dia ) ela foi lançada em 2012, muito nova pra sair dizendo q tem gente rica, tudo enganação!! é PICARATAGEM DA GROSSA!!

Nenhum comentário: