sexta-feira, 8 de julho de 2011

Durante a aula: Qual o tempo da frase "Amar sem ser amado."? Tempo perdido, professora!
--------------
Pai dando uma surra no filho e o menino grita: Tá bom, pai! E o pai responde: Tá bom? Quando tiver ruim me avisa, que eu paro!
--------------
Em Minas Gerais não tem mar porque na hora de rezar os mineiros falam: Mas livrai-nos do Mar. Amém
----------------
Matemática da vida: Tonto + Tonta = Gravidez, Esperto + Tonta = Sexo, Esperta + Tonto = Casamento, Esperto + Esperta = Sexo Sem Compromisso.
----------------------
Detesto jogo de baralho porque me lembra namoro. Tenho de ficar supondo o que a outra pessoa está pensando.
------------------
Conheço gente tão inútil que, quando vai ao banheiro, não faz cocô, se clona!
--------------------
Comer mulher feia é igual cagar: todo mundo faz, mas ninguém gosta de comentar.
------------------
Sigam-me as boas, as más e principalmente as solteiras!
-----------------------------------
Tenho aqui 20 centímetros de puro prazer... uma bela barra de chocolate.
------------------
Sua casa vive cheia de pernilongos? Pare de matá-los, porque você mata um e vem uns sete pro enterro!

Nenhum comentário: