sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pra rir!!

GAROTO ESPERTO
Uma mãe, acompnhada de seu filhinho entra no ônibus e logo percebe uma placa com a seguinte inscrição: "Menor de 10 anos não paga passagem".
Aí, a mãe diz para o garoto:
- Meu filho,você tem 10 anos tá ouvindo?
- Sim mamãe.
Mal o garoto passa pela borboleta o cobrador pergunta:
- Qual a sua idade menino?
- Eu tenho 10 anos!
O cobrador desconfiado pergunta de modo diferente:
- E quando é que você completa 11 anos.
Então ele responde sem pestanejar:
- Quando eu descer do ônibus!
--------------------------
A pior piada do mundo.

os irmão nico e neco

Numa cidade, havia dois irmãos o nico e neco.
O nico era muito baguceiro, e um dia o nico resolveu ir p/ igreja e pediu p/ o neco ir junto e o neco disse:
- não porque vc é muito baguceiro.
- então eu sento lá traz e vc lá na frente.
e assim os dois foram para igreja.
no meio da missa, o padre quis passar um comunicado, e disse bem alto:
- eu COMOnico
e nisso o nico que estava lá traz falou:
- Pô padre come o neco que está mais perto.
-------------------------------------
Último Desejo

O velho Padre, durante anos, tinha trabalhado fielmente com o povo africano, mas agora estava de volta ao Brasil, doente e moribundo, no Hospital Geral de Brasília, é notícia e manchete midiática da hora.Já nos últimos suspiros, ele faz um sinal à enfermeira, que se aproxima.
- Sim, Padre?
- Eu queria ver dois proeminentes políticos antes de morrer.
- Acalme-se, verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.
De imediato, ela entra em contacto com o Congresso Nacional; e logo recebe a notícia: ambos gostariam muito de visitar o Padre moribundo.A caminho do Hospital, José Sarney diz a Renan Calheiros:
- Eu não sei porque é que o velho padre nos quer ver, mas certamente que isso vai ajudar a melhorar a nossa imagem perante a Igreja e povo, o que é sempre bom.
Renan Calheiros concordou. Era uma grande oportunidade para eles e até foi enviado um comunicado oficial à imprensa sobre a visita. Quando chegaram ao quarto, com toda a imprensa presente, o velho Padre pegou na mão de José Sarney, com a sua mão direita, e na mão de Renan Calheiros, com a sua esquerda. Houve um grande silêncio e notou-se um ar de pureza e serenidade no semblante do Padre. Renan Calheiros então disse:
- Padre, porque é que fomos nós os escolhidos, entre tantas pessoas, para estar ao seu lado no seu fim?
E o padre
- Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.
- Amém,
disse José Sarney.
- Amém,
disse Renan Calheiros.
E o Padre continuou:
- Então.... como Ele morreu entre dois ladrões, eu queria fazer o mesmo....!!!
------------------------------------

Nenhum comentário: