quinta-feira, 2 de abril de 2009

Manifesto esquerdista!

Para demonstrar minha dedicação e solidariedade incondicional à causa operária e às massas que lutam incansávelmente por justiça! De greve 7 dias por semana, 12 dias por ano!
Não falo sobre mais valia com a empregada! Da última vez que fiz isso, e ela percebeu a mixaria que ela recebia para fazer seu trampo, minha mãe QUASE me fez lavar minhas roupas e cozinhar minha xepa até ela ter arrumado alguém disposto a fazer aquilo pela mixaria que meus pais oferecem. E isso teria atrapalhado muito minhas atividades revolucionárias!
Já que minhas roupas não se lavariam sozinhas, nem o meu rango se auto-cozinharia.
Sou um desocupado, vagabundo, como todo comunista de carteirinha. Com Che Guevara na minha carteirinha da UNE.
Entre um pega e outro, entre uma carreira e outra no CA da faculdade de história da USP, da UFRJ, da UFMG ou da UFF, berro, esperneio e grito meus chavões anti-capitalistas.
Sim, USP, UFF, UFMG ou UFRJ. Querem o quê, sou inteligente merrrrrmo, meu papai rico sempre me pagou escola particular.
E é com a grana dele que garanto os fundos para a minha militância. Isso só ATÉ EU VIRAR FUNCIONÁRIO DO PT NO GOVERNO quando poderei passar a pagar pelas minhas atividades de militante com o dinheiro do meu próprio bolso, que ganharei através do trampo ao qual esporadicamente poderei comparecer.
Mas, voltando aos meus slogans, é só eu ver GREVE, PASSEATA, PROTESTO, ZORRA e ALGAZARRA, que eu estou afiado para gritar:
FORA FHC
FORA FMI
CUBA É DEMOCRÁTICA (e qualquer um que OUSAR DUVIDAR disso é um manipulado, vendido, alienado e escravo reaça DAZELITE CONTROLADAS PELOS PORCOS IANQUES. Um vagabundo que merece SER FUZILADO NO PAREDÓN!!)
VIVA SADDAM HUSSEIN
PELO FIM DE ISRAEL E DOS EUA
VIVA STALIN
VIVA MAO
VIVA POL POT
Pena de morte? Sou contra. Querer pena de morte é coisa de reaça alienado pau-mandado DAZELITE. No entanto, o apedrejamento de mulheres e homossexuais no Oriente Médio não me incomoda nem um pouco. Afinal de contas, quem faz isso são meus aliados barbudos e turbanados na luta contra a ZELITES IANQUES MALDITAS!
Sou contra o regime fechado. Cadeia não recupera ninguém.
Aqueles que AZELITE chamam de "bandidos" só precisam de amor e de treinamento de militante para se tornarem membros produtivos da sociedade. Como os meus ídolos das FARC, tão satanizados pela ZELITE REAÇA, que os falsamente acusa de serem traficantes e seqüestradores.
Só quero a pena de morte para os vendidos, reaças, manipulados e alienados que tentarem fomentar oposição:
ao Fidel em Cuba;
ao Hugo Chavez na Venezuela;
ao Kim Jong-il na Coréia do Norte;
ao Robert Mugabe no Zimbábue;
ao Evo Morales na Bolívia;
ao Lula no Brasil,
E ao meu projeto pessoal de financiar minha militância com o dinheiro que vou ganhar como funcionário do PT que não comparece ao trampo!
E não só a militância em si, mas todas as substâncias de que eu preciso para continuar a ser um militante porreta e não-alienado, não-vendido, não-entreguista e comprometido com os valores do fasci-comunismo castrista, chavista e evista.
HASTA LA VITÓRIA SIEMPRE! Com caviar na torradinha, farinha no espelho e Jack Daniels no copo. E charutos cubanos, é lógico!!!

Nenhum comentário: